A primeira parcela tem previsão de pagamento no dia 20 de Maio no valor de R$ 50 mil
Hoje (20), o Diário Oficial do TCE/PR divulgou o deferimento de solicitação realizada pelo Sindicontas/PR (PROCESSO Nº: 681432/15). Com isso, servidores receberão os juros da URV, relativo ao período que vai de 1º de março de 1994 a 23 de junho de 1999, para servidores ativos e inativos.
A partir da próxima segunda-feira, planilhas estarão disponíveis na DGP para que os servidores possam realizar os cálculos da sua situação e dos valores a receber. O recebimento dos valores está condicionado à assinatura de um acordo, nesses termos, que estará disponível na DGP a partir de quinta-feira.
O presidente do Sindicontas-PR, Luiz Tadeu Grossi Fernandes, felicitou os servidores por mais essa conquista. “É gratificante constatar que o trabalho feito pelo sindicato reiteradamente traz benefícios aos servidores. Agradeço ao presidente do TCE-PR, Ivan Bonilha, que soube avaliar as condições jurídicas e financeiras envolvidas na nossa solicitação e garantiu que esse direito dos servidores do TCE-PR fosse preservado”, destaca o presidente.