Dia do Servidor Público com o SindiContas/PR!

Dia do Servidor Público com o SindiContas/PR!

Ouça essa matéria:

Temos o prazer de anunciar que em 28 de outubro – Dia do Servidor Público, realizaremos um Ciclo de Palestras no auditório do TCE/PR (6º andar), com temas de interesse direto para todos os servidores da Casa.

Queremos brindar esta data especial, trazendo para os colegas servidores do Tribunal de Contas, informações e assuntos para discussão que são de suma importância para o nosso desenvolvimento profissional e pessoal.

A abertura do evento acontece às 09:00 com encerramento previsto às 16:45. A programação completa pode ser conferida no cartaz em anexo.

INSCREVA-SE CLICANDO AQUI!

Contamos com a sua presença! O evento é seu!

Compartilhar

Nóticias recentes

O novo modelo das três linhas do IIA

Matéria original/imagem: Atricon Direito e gestão pública se encontram em locais variados, em diferentes intensidades e com múltiplos efeitos. O principal ponto de encontro ocorre

Ler mais »
plugins premium WordPress