PARANAPREVIDÊNCIA | informação importante aos servidores!

PARANAPREVIDÊNCIA | informação importante aos servidores!

Ouça essa matéria:
A PARANAPREVIDÊNCIA fez, durante o ano de 2023, uma ampla divulgação sobre a obrigatoriedade da realização do RECADASTRAMENTO pelos aposentados e pensionistas, sob pena de bloqueio dos benefícios a partir de JAN/24.
 
Dos 113 mil beneficiários, 101 mil atenderam ao chamamento da Instituição. Entretanto, 12 mil não realizaram o recadastramento e tiveram seus pagamentos bloqueados na folha de 31/01.
 
Para desbloquear os pagamentos os beneficiários devem realizar o recadastramento por meio do APP Prprev, site da Instituição ou presencialmente na PARANAPREVIDÊNCIA durante o mês de janeiro. Assim, o desbloqueio do pagamento será feito em até 72 horas a partir de 31 de janeiro.

 

Compartilhar

Nóticias recentes

Qual Estado precisamos?

Matéria original/imagem: Notas do Vladmir Mais que uma reforma administrativa, é preciso um novo marco de Estado: que integre profissionalização e planejamento estratégico para enfrentar

Ler mais »
plugins premium WordPress