SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Palavra do Presidente

Palavra do Presidente | Ano Novo: a Luta e União se renovam!

  • 27 de janeiro de 2023
Presidente

É com imensa satisfação e grandes expectativas que iniciamos mais um ano de trabalho. O mês de janeiro é sempre um momento de muita reflexão sobre o que podemos fazer de melhor nos 365 dias que temos pela frente e começarmos a tirar do papel projetos que não conseguimos realizar no ano que se passou. Diante de tudo o que vivemos e passamos em 2022, uma coisa é certa: temos que estar ainda mais juntos em 2023!

Cientes de que estamos diante de novas propostas sociopolíticas advindas do governo eleito nas Eleições de 2022, enxergo neste ano a importância do fortalecimento dos sindicatos e servidores púbicos, bem como de apontar para a devida valorização dos Tribunais de Contas no Brasil, que exercem uma função imprescindível e de extrema relevância para o Estado através da nobre atividade de controle externo dos gastos públicos.

Paralelo a este cenário, o SINDICONTAS/PR sempre esteve e estará ao lado da classe trabalhadora, em especial, dos servidores públicos do TCE-PR, defendendo, lutando e fazendo valer todas as prerrogativas e conquistas da categoria. E o convite que eu, Luiz Tadeu Grossi Fernandes, presidente do sindicato faço a você, servidor, é que em 2023 se junte a nós nesta luta constante em prol dos nossos direitos e do bem-estar social. Vocês são a máquina que carrega esta locomotiva chamada Brasil. 

Nesta oportunidade também quero salientar que nossa entidade continuará mantendo um posicionamento firme e um diálogo aberto para fortalecermos nossa categoria e arregimentarmos nossas defesas com iniciativas e ações mais assertivas, assim como estaremos bem preparados para os novos desafios e mudanças que venham a surgir nos meses seguintes.

Em nome da Diretoria e Conselhos do SINDICONTAS/PR, quero agradecer a todos que até aqui dividiram a missão de colocar em prática as ações do sindicato e desejo que a harmonia e o amor estejam presentes na vida de cada um de nossos colaboradores, filiados e servidores públicos no decorrer deste ano, e que as vitórias resultantes das lutas diárias valorizem a união que nos faz ainda mais fortes!

Luiz Tadeu Grossi Fernandes

Presidente do SINDICONTAS/PR

   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.