SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Palavra do Presidente

A luta a favor dos servidores é constante

  • 16 de setembro de 2021
Presidente

A luta a favor dos servidores é constante, e por esse motivo, nós do Sindicontas/PR, ressaltamos com grande frequência a importância da união entre os servidores.

Estamos caminhando para a reta final, a PEC 32/20, que trata da “Reforma Administrativa”, mais do que nunca, requer que todos os servidores se mobilizem para sensibilizar a sociedade e o Congresso Nacional da importância e da relevância do serviço público.

Serviço Público de qualidade somente se faz através de servidores motivados e reconhecidos pelo seu trabalho. Por isso, não podemos aceitar uma vez mais os ataques ao funcionalismo, não podemos nos calar, não podemos permitir que os servidores sejam difamados e o serviço público seja sucateado.

Por isso, pedimos a todos que continuem contribuindo, compartilhando nossos conteúdos referentes à PEC 32 e enviando mensagens aos Parlamentares para que se posicionem contrários a mesma.

Durante o mês de agosto, outro assunto de extrema relevância foi a venda da folha de pagamentos dos beneficiários da PARANAPREVIDÊNCIA para o Banco do Brasil, isso causou um desconforto enorme aos nossos aposentados e pensionistas. O Sindicontas através da sua representação no conselho da Paranaprevidencia atuou exaustivamente, levando informações,  colhendo as dúvidas, as dificuldades e levando sugestões dos aposentados à Diretoria da Paranaprevidencia.

Em reunião do Conselho de Administração entregamos um manifesto em conjunto com a Pública Paraná, que foi subscrito por mais de 25 entidades, onde solicitamos diversas melhorias para os aposentados e ainda que o proveito financeiro do contrato, mais de 800 milhões, fossem vertidos para o Fundo de Previdência, o que possibilitaria inclusive, reverter o recente aumento da carga previdenciária dos inativos.

Precisamos de todos nesta luta, por isso, pedimos que conversem com seus colegas ativos e inativos, e os convide a filiar-se ao SindicontasPR.

 

 

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!!!

Luiz Tadeu Grossi Fernandes
Presidente SindicontasPR

 

   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.