SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Palavra do Presidente

Eleição Gestão 2020-2021: União para enfrentar os desafios

  • 21 de novembro de 2019
Presidente

O dia 26 de novembro de 2019, foi mais um momento decisivo na história do nosso sindicato. É o fim de mais um biênio da gestão do Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (Sindicontas/PR) e, por esse motivo, foi realizado um novo período eleitoral que definiu os rumos da nossa categoria. Esperamos que a nova gestão dê continuidade ao bom trabalho realizado até aqui, mantendo a nossa categoria como uma das carreiras mais importantes e respeitadas do Estado do Paraná.

Entendemos, pelo atual contexto político-econômico nacional e estadual, que o trabalho realizado nos próximos dois anos será no sentido de manter os direitos conquistados até aqui, enfrentando os obstáculos que caminham no sentido contrário disso. A nova diretoria deve estar atenta para atuar no sentido de controlar as diversas reformas que estão sendo apresentadas, presando pela preservação da imagem do servidor público e garantindo que as reposições salariais sejam mantidas em dia.

No atual contexto político e econômico, estar à frente da administração de um sindicato é um desafio. A crise do setor público brasileiro exige ainda mais interesse e empenho dos seus representantes, que devem manter um posicionamento firme, mas sempre presando pelo diálogo com todas as instâncias de poder. É por isso que agradecemos todos aqueles que participarão das eleições sindicais. Apesar de termos somente uma Chapa candidata, precisávamos demonstrar força de união para enfrentarmos os desafios que surgirão nos próximos anos.

   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.