SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Palavra do Presidente

Reafirmamos nosso compromisso com vocês

  • 24 de outubro de 2019
Presidente

Parabenizo todos os servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) e pontuo a importância de cada um na construção de um Paraná melhor e mais justo para todos. Nós, do Sindicontas/PR, como representantes de vocês, nos sentimos extremamente orgulhosos em ver as atividades que estão sendo desempenhadas no Tribunal, com dedicação exemplar e total transparência. Por isso, parabéns a todos nesse dia do Servidor Público.

Além disso, aproveito para celebrar o aniversário do Sindicontas/PR que, ao longo dos anos, tem alcançado grandes conquistas para toda a categoria de servidores do TCE-PR, como é o caso do auxílio-creche, auxílio-saúde, auxílio-alimentação e o estatuto dos servidores do TCE-PR – que inclusive garantiu a permanência da licença-especial para a nossa categoria, a mesma que foi extinta pelo Governo na última semana.

O contexto em que se dá a comemoração dessas datas não é um contexto qualquer e é importante que se faça uma breve reflexão sobre ele. O momento político-sindical que estamos vivendo no Brasil não é nem um pouco favorável para o servidor público e a nossa luta dentro do Sindicato tem sido no sentido de informar a população de que os nossos direitos não são privilégios. E que, nessa campanha de aniquilação de direitos, a perda será de todos.

É nesse momento que precisamos entender e assumir a nossa parcela de responsabilidade como servidores públicos e cidadãos sindicalizados, que sempre preservam os direitos sociais, trabalhistas, previdenciários e lutam pela defesa das nossas instituições. Por isso, reconhecemos a importância das datas que estão sendo celebradas, como uma garantia de que o Sindicontas/PR lutará sempre pelas causas corretas. Contem conosco sempre!

   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.