Aprovado em 1ª votação Estatuto dos Servidores do Tribunal de Contas/PR

• 05 de junho de 2018

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano, reconheceu em seu discurso atuação do Sindicontas-PR em defesa do projeto

Presidente do Sindicato, Wanderlei Wormsbecker, e diretor financeiro, Luiz Tadeu Grossi Fernandes, acompanharam a votação e têm feito trabalho parlamentar de gabinete em gabinete visando esclarecer deputados sobre importância do projeto. Atenção servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná. Conquistamos nesta terça-feira (5/06) a aprovação do Estatuto do Servidor do Tribunal de Contas (TCE-PR) em primeira votação, na Assembleia Legislativa do Paraná.

A medida foi aprovada sem alterações do projeto original. Devido a lei eleitoral, prudentemente, a regulamentação necessária dos auxilios ocorrerá com lei específica, após eleições.

Ficamos felizes que por diversas vezes, o presidente da Alep, deputado Ademar Traiano, reconheceu a competência da administração do TCE/PR no encaminhamento do pleito e  a importância do defesa parlamentar do Sindicontas/PR e ABRTC para a apreciação e aprovação do projeto.

Participaram da seção solene hoje o presidente do Sindicato, Wanderlei Wormsbecker, e o diretor financeiro, Luiz Tadeu Grossi Fernandes e da ABRTC na figura de seu presidente Evandro Arruda.

A segunda votação está prevista para a seção plenária de amanhã, quarta-feira (6/6/18), que ocorrerá a partir das 14h30, na Alep. Destacamos a importância da participação de todos os servidores no sentido de acompanhar a votação e ajudar a conscientizar nossos parlamentares sobre a importância desse projeto.

Mais informações em breve.