SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Notícias

Imagem

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Servidor e Servidora de Valor. Participe!

  • 13 de julho de 2023
Estão abertas as inscrições para o I Prêmio Servidor e Servidora de Valor, uma iniciativa da Conacate e suas filiadas que busca reconhecer e dar visibilidade às iniciativas e práticas inovadoras desenvolvidas pelos servidores públicos. O objetivo é destacar o empenho dos profissionais em oferecer um serviço público de excelência para a população.
 
O prêmio tem como propósito principal reconhecer, valorizar e disseminar as iniciativas e práticas inovadoras desenvolvidas pelos servidores públicos de carreira, utilizando seus conhecimentos, habilidades e atitudes para promover um serviço público de qualidade. Além disso, a premiação busca fortalecer uma cultura de inovação no setor público e destacar os servidores como agentes de transformação perante a sociedade.
 
Os princípios e valores que norteiam o Prêmio Servidor e Servidora de Valor CONACATE incluem a democracia, a essencialidade do serviço público, a cidadania, a excelência, a iniciativa, o diálogo e a construção participativa, além do reconhecimento das habilidades e atitudes dos servidores.
 
Podem participar do prêmio os servidores públicos concursados, empregados públicos concursados e funcionários públicos estabilizados desde a Constituição Federal de 1988, que integram as entidades filiadas à CONACATE em âmbito municipal, distrital, estadual e federal. A participação está aberta tanto para servidores vinculados diretamente à CONACATE como para aqueles ligados às Federações filiadas indiretamente.
 
As boas práticas, iniciativas, ações e trabalhos desenvolvidos pelos servidores públicos em diferentes funções são elegíveis ao prêmio, desde que cumpram os critérios estabelecidos no regulamento e estejam em conformidade com a legislação, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e sustentável.
 
Para participar, é necessário ler atentamente o edital, que contém todas as informações relevantes sobre o prêmio. Além disso, os interessados devem ser filiados a uma entidade representativa afiliada à CONACATE e enviar a inscrição por meio do formulário disponível no site, juntamente com os documentos e termos exigidos. O prazo para inscrições vai de 6 de julho a 11 de agosto de 2023.
 
A participação no prêmio é gratuita, não havendo a necessidade de pagamento de taxas.
 
A premiação contemplará as três iniciativas, práticas, ações ou trabalhos com maior pontuação, que receberão uma placa metálica de honra ao mérito e certificados individuais. No caso de equipes, todos os integrantes serão reconhecidos com um certificado individual, enquanto o grupo receberá uma placa metálica com os nomes de todos os envolvidos.
 
A cerimônia de premiação será realizada no Congresso da CONACATE, em Brasília (DF), no mês de outubro de 2023. Caso o(a) vencedor(a) não possa comparecer presencialmente, será oferecida a opção de participação online, com o envio posterior da placa e do certificado.
 
Os nomes dos três vencedores serão divulgados nas redes sociais da CONACATE (instagram.com/conacate e facebook.com/conacate), além de serem notificados por e-mail, utilizando o contato fornecido durante a inscrição.
 
Compartilhe essa notícia com seus colegas e participe do I Prêmio Servidor e Servidora de Valor, valorizando as boas práticas no serviço público e contribuindo para a construção de um país melhor. Para mais informações e para acessar o edital, acesse o site www.conacate.org.br/premio-conacate.
   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente esta Notícia

código captcha

Notícias Relacionadas

05 de julho de 2023

Conjunto de regras pretende melhorar condições de trabalho dos servidores públicos

Matéria original/imagem: Pública Central do Servidor Marco Regulatório das...

05 de julho de 2023

Relator confirma mudanças em três pontos da reforma tributária

Matéria original/imagem: Agência Brasil Previsto para ser votado nesta semana na...

Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.