SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Notícias

Imagem

CONACATE define calendário de ações pelo serviço público para início de 2022

  • 17 de janeiro de 2022

A Confederação Nacional das Carreiras e Atividades Típicas de Estado (CONACATE) iniciou 2022 pensando no desenvolvimento de diversas ações, que atendam as demandas do serviço público reconhecendo a importância deste para a população brasileira. O calendário de ações pelo serviço público foi definido após uma reunião que aconteceu durante o evento de Prevenção e Combate à Corrupção, em dezembro de 2021, e no qual o presidente Luiz Tadeu Grossi Fernandes e o Diretor Financeiro Wanderlei Wormsbecker do SINDICONTAS/PR também estiveram presentes. Vale ressaltar, que ambos também compõem a Diretoria do CONACATE.

Entre as atividades previstas no calendário da Confederação, podemos citar a reunião com membros da Secretaria de Gestão de Pessoa do Ministério da Economia, que visa discutir sobre a Reforma Administrativa e está prevista para o dia 22 de janeiro; ação em mandado de segurança contra ato do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, sobre a tramitação da PEC32, que acontecerá no dia 18 de fevereiro e, por fim, a carreata em conjunto com as Carreiras de Segurança Pública, prevista para 17 de março, em Brasília.

O calendário de ações da CONACATE já está alinhado, mas pode sofrer alterações a depender da situação nacional da Covid-19 e também vai continuar seguindo todos os protocolos de segurança para evitar a contaminação pela doença e demais vírus que estão em circulação. O SINDICONTAS/PR, como entidade representativa, vai acompanhar todas as movimentações propostas pela CONACATE para este ano e seguirá junto a esta e outras entidades na defesa do funcionalismo público brasileiro.

 

   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente esta Notícia

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.