SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Notícias

Imagem

Diretoria do SINDICONTAS/PR visita presidente do Tribunal de Contas do Paraná

  • 08 de dezembro de 2021

A Diretoria do SINDICONTAS/PR, representada pelo seu presidente, Luiz Tadeu Grossi Fernandes, pelo diretor de Formação Política e Sindical, Marco Antônio Noronha de Brum, pela diretora de Divulgação e Eventos, Talita Santos Gherardi, e pelo conselheiro Geovane Karvat, visitou ontem, terça-feira (7), o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, Fábio Camargo.

No encontro, a equipe do sindicato parabenizou o presidente do TCE/PR pela gestão profícua em 2021, especialmente neste ano em que a pandemia nos trouxe muitas incertezas.  Agradeceu pelas relevantes conquistas da categoria especialmente a denominação de auditor de controle externo, esta entre outras conquistas foram muito relevantes e confirmaram o reconhecimento e a qualidade dos servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná.

Também foram relembradas pautas que devem ser analisadas em 2022 e que ficaram pendentes neste ano devido às restrições da Lei Complementar n.º 173/20 que acarretaram, entre outras questões, a proibição do pagamento da revisão geral anual e de outros reajustes que implicassem no aumento de despesa, até 31 de dezembro de 2021.

Desde já ficou acordado entre o sindicato e o presidente do TCE, que logo no início de 2022 retomaremos as discussões envolvendo pautas reivindicatórias da categoria com a  definição do cronograma de pagamentos pendentes em 2021.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná deseja à Presidência do TCE/PR um excelente segundo ano de gestão.

 

   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente esta Notícia

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.