SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Notícias

Imagem

Solenidade de inauguração da Alameda do TCE-PR

  • 23 de setembro de 2021

A Presidência do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) convidou os membros, auditores, procuradores e servidores, para a solenidade de inauguração da Alameda do TCE-PR, nesta quinta-feira, 23 de setembro, às 10h, no gramado do estacionamento lateral do Edifício-Sede. A Alameda será composta por mudas de árvores nativas e ornamentais, como o Ipê Roxo e Amarelo e Pau Brasil, plantados em parceria com o Horto Municipal de Curitiba.

Na ocasião, houve o plantio de uma muda de Pau Brasil, realizado pela servidora mais nova do TCE-PR, Patrícia Mendes Bottamedi. A escolha da muda foi feita em homenagem aos servidores da Casa.

O evento foi agendado com o intuito de marcar o início do Programa de Sustentabilidade do Tribunal, o dia da árvore (21) e o início da Primavera (22). Também foram distribuídas mudas de árvores nativas durante a solenidade, que também contou com a presença de autoridades dos poderes executivo estadual e municipal, judiciário e legislativo.

O Presidente do Sindicontas/PR, Luiz Tadeu Grossi Fernandes, esteve presente na cerimônia: “Tive a honra de participar hoje deste evento, que inaugurou o belíssimo Programa de Sustentabilidade do Tribunal, e que traz uma mensagem de ecológica e de respeito às futuras gerações.

O evento foi muito simbólico, pois ontem encerramos mais um ciclo com o fim do Inverno e iniciamos a Primavera.  Desejo este novo período seja florescimento de dias melhores para nossa sociedade”.

Confira a galeria de imagens: https://cutt.ly/mEzoZpi

   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente esta Notícia

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.