SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Notícias

Imagem

Se o governo pensava em passar a PEC 32 sem resistência, mobilização mostra que não vai

  • 19 de agosto de 2021

Em ato realizado em Brasília, centrais e parlamentares fazem balanço sobre a paralisação e os atos nacionais desta quarta, destacando os desafios para 7 de setembro. “A rua não será da extrema direita, ela será do povo pelo ‘Fora Bolsonaro'”, garante Sérgio Nobre.

São Paulo – Em balanço sobre a greve dos servidores municipais, estaduais e federais nesta quarta-feira (18), o presidente da CUT, Sérgio Nobre, afirmou que as manifestações nacionais, que seguem até o final deste dia, confirmam a rejeição ao governo Bolsonaro e à proposta de “reforma” administrativa prevista na Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/2020. Em ato em frente a um dos anexos da Câmara, ele advertiu que “se eles pensam que vão (aprovar a PEC 32) sem a resistência da classe trabalhadora, podem esquecer”. “O dia 18 mostrou no país inteiro manifestações no país contra esse governo fascista”, garantiu.

Confira na íntegra: https://cutt.ly/rQ1Ciak

 

   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente esta Notícia

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.