SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Notícias

Imagem

TCE/PR completa 74 anos e fará evento em comemoração em modo drive-in aberto ao público

  • 22 de junho de 2021

74 anos do TCE/PR de histórias, conquistas e evolução serão comemorados com uma exposição multimídia realizada nesta semana, em formato drive-in, no estacionamento do TCE. Será aberto ao público nos dias 24 e 25 de junho, das 18h30 às 22h e para jornalistas, servidores ativos e aposentados e membros do Tribunal no dia 23.

Visto este difícil período pandêmico em que o mundo se encontra, a iniciativa do TCE/PR visa diminuir a lacuna entre as pessoas que se formou com o distanciamento social e irá proporcionar um momento de descontração e atividade ao ar livre, que toda a sociedade sente falta.

"Nosso objetivo é demonstrar aos paranaenses o trabalho e a importância dessa instituição que temos a honra de servir e que se tornou referência nacional no controle externo do gasto público", afirma o presidente, conselheiro Fabio Camargo. O TCE-PR foi fundado em 2 de junho de 1947.

O evento será realizado por patrocinadores e apoiadores: Sindicato dos Servidores do TCE-PR (Sindicontas), Sanepar, Copel, Associação Beneficente e Recreativa do Tribunal de Contas (ABRTC), Unimed, Erasto Gartner, Audi Center, KRS Seguros, Banco Alfa, Clube Elas e Mercado das Pulgas.

O SindiContas/PR conta com a sua presença. Você e sua família são muito importantes para nós. "É uma honra e privilégio poder participar de um momento histórico como este e saber que nossa luta não é em vão. Neste evento, poderemos prestigiar uma exposição realizada com dedicação e mostrar a importância dos servidores do Tribunal de Contas do Paraná", relata o presidente do SindiContas/PR Luiz Tadeu Grossi Fernandes. 

 

Serviço

Evento:

Exposição comemorativa aos 74 anos do TCE-PR

Datas

23 (exclusivamente para jornalistas, servidores do Tribunal e convidados), 24 e 25 de junho (público geral)

 

Horário:

18h30 às 22h

Local:

Estacionamento do TCE-PR (Praça Nossa Senhora de Salette, s/n, Centro Cívico). Entrada pela Rua Conselheiro Raul Viana.

 

Fonte: TCE/PR

 

 

   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente esta Notícia

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.