SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Notícias

Imagem

Wanderlei Wormsbecker é o novo Diretor de Tecnologia da Informação do TCE

  • 11 de março de 2021

O SindicontasPr esteve no dia 3 de março no Tribunal Contas para a nomeação do então Diretor Administrativo e Financeiro do sindicato e Analista de Controle do TCE-PR, Wanderlei Wormsbecker, que a partir desta data, será o novo Diretor de Tecnologia da Informação. O Sindicato deseja uma ótima gestão e agradece a parceria, o engajamento e o trabalho realizado junto ao Sindicontas durante os últimos anos.

 

“É uma honra ter um companheiro de jornada do sindicato e acompanhar seu crescimento em uma importante posição dentro do TCE-PR. Meu colega e amigo Wanderlei é uma excelente pessoa e com certeza fará a diferença no tribunal”, saúda o Presidente do SindiContas/PR Luiz Tadeu Grossi Fernandes.

 

Wanderlei Wormsbecker é Bacharel em Informática pela UFPR e especialista no Microsoft Certified Systems Engineer. O Sindicontas sente-se imensamente privilegiado pela escolha do Presidente Fábio Camargo em nomear para a diretoria de tecnologia da informação, função esta que é de suma importância para a qualidade do serviço público e andamento do sistema como um todo.

 

“Desde 1993, quando entrei no Tribunal de Contas do Estado, sempre trabalhei na gerência de infraestrutura de TI e com aquisições de hardware, software e serviços de TI. Esta nova fase é uma volta às origens, pois conheço a diretoria de TI e seus desafios”, ressalta Wanderlei. 

 

Que, em meio a tantas dificuldades no momento presente, em que a tecnologia se faz cada vez mais importante e essencial, principalmente para proporcionar o trabalho remoto e qualidade para os servidores desenvolverem suas atividades, que a parceria entre o SindiContas e o TCE se fortaleça ainda mais.

 

 

   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente esta Notícia

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.