SINDICONTAS/PR »
PEC 32
Imagem

Denucie!

  • 17 de abril de 2015

O SINDICONTAS/PR foi informado que servidores aposentados foram procurados por supostos advogados, objetivando realizar cobrança judicial dos valores da URV, e informavam que o faziam em parceria com este sindicato.

Tendo em vista isso, viemos esclarecer que caso sejam firmadas parcerias com empresas, entidades e outras associações, sendo de vínculo jurídico ou não, nós – SINDICONTAS– iremos informar aos filiados imediatamente. Ressaltamos que quaisquer comunicados e/ou cobranças de outras instituições que afirmem estar representando o sindicato devem ser automaticamente desconsideradas e denunciadas ao SINDICONTAS/PR. No momento, a única parceria que estamos realizando é com o escritório do Dr. Emerson Gabardo (GONÇALVES, RAZUK, LEMOS & GABARDO ADVOGADOS) em conjunto com o Doutor Romeu Felipe Bacellar Filho, a respeito do recolhimento dos 11 % referentes a contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas do Regime Próprio de Previdência Social do Estado do Paraná.

O Sindicontas/PR tem mantido uma conduta transparente sempre informando aos seus filiados e aos demais servidores do Tribunal de Contas referente as medidas que vêm sendo adotadas durante a sua gestão, e preza por esses valores.

Pedimos que caso os senhores, ou conhecidos tenham sido abordados por alguma entidade que afirma representar o sindicato, entrem em contato, pois trata-se de golpe.

 

 

   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente esta Notícia

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.