SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Notícias » Sindicontas/PR

Imagem

V Seminário Internacional sobre Análise de Dados

  • 18 de julho de 2019
CHAMADA DE TRABALHOS
O Instituto Serzedello Corrêa (ISC), em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e a Controladoria-Geral da União (CGU) divulga a Chamada de Trabalhos para o V Seminário Internacional sobre Análise de Dados, que ocorrerá em Brasília, de 16 a 18 de setembro de 2019.
 
A Chamada busca identificar palestrantes nacionais e internacionais de instituições de controle, de entidades da administração direta e indireta, bem como do meio acadêmico e do terceiro setor, para apresentar casos práticos e respectivos resultados, envolvendo a análise de dados da Administração Pública nas esferas Federal, Estadual ou Municipal.
 
A submissão de propostas de oficinas e/ou de palestras estará aberta até 15 de agosto. O resultado será comunicado até o dia 4 de setembro. Neste ano, os principais eixos temáticos na formação nos painéis serão:
 
  1. Processamento de linguagem natural (Natural Language Processing - NLP);
  2. Geoprocessamento e geotecnologias; e
  3. Avaliação de Políticas Públicas. 
 
Também continuam sendo de interesse trabalhos que se enquadrem no amplo leque temático de análise de dados da Administração Pública. Uma lista de temas, não exaustiva, pode ser consultada na página do evento. Para detalhes sobre a chamada ou para enviar seu trabalho, acesse aplataforma Speakerfight.
 
Você também pode ajudar a dar ampla divulgação a essa chamada, basta compartilhar em comunidades, redes sociais ou grupos de interesse. Dúvidas podem ser encaminhadas para  brasildigital@tcu.gov.br.
 
SERVIDORES DO TCE-PR
Os servidores públicos que trabalham com auditoria de TI e queiram participar de um grupo nacional sobre, podem contatar o Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (Sindicontas/PR) por e-mail: presidencia@sindicontaspr.org.br.
   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente esta Notícia

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.