SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Notícias

Imagem

Bolsonaro diz que "questões serão corrigidas" em votação da Previdência no plenário

  • 09 de julho de 2019
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira que algumas questões serão corrigidas na votação da reforma da Previdência no plenário da Câmara após a conclusão da tramitação na comissão especial, e destacou que espera a aprovação final da matéria na Casa antes do recesso parlamentar.
 
"Fizemos a nossa parte, entramos com o projeto. Agora o governo não é absoluto, infalível, algumas questões serão corrigidas com toda a certeza junto ao plenário. O comando agora está com o nosso presidente Rodrigo Maia (presidente da Câmara)", disse Bolsonaro a jornalistas após participar de evento militar em Brasília, sem dar detalhes.
 
"Tenho toda certeza que ele vai, nós vamos conversar, vão trazer o Paulo Guedes para conversar também, que é o homem da economia, trazer demais lideranças e quem quiser conversar de forma bastante civilizada estamos disposto a conversar e temos certeza de que podemos corrigir possíveis --não diria injustiças-- equívocos que, por ventura, ocorreram até o momento", completou, após participar de solenidade do 196º aniversário da criação do Batalhão do Imperador.
 
Bolsonaro foi questionado se os eventuais equívocos teriam relação com a aposentadoria dos policiais, que têm cobrado o governo por regras mais brandas para a aposentadoria. O presidente respondeu que "tem equívoco, tem mal-entendido, às vezes se exagera".
 
"Com a sensibilidade que existe no Parlamento, isso vai ser corrigido. Não acabou a reforma da Previdência", avaliou.
 
O presidente afirmou que a proposta será aprovada ainda este mês pela Câmara e destacou a importância de aprovação do texto para a economia do país. "Todos nós temos consciência de que, se não aprovar essa nova Previdência, a economia vai ter sérios problemas para sobreviver".
 
Para Bolsonaro, a sinalização da Previdência é para o mercado externo e interno no "tocante ao investimento".
 
"O Brasil tem que fazer seu dever de casa", afirmou, ao destacar que atualmente há um entendimento entre os Poderes Executivo e Legislativo.
 
Fonte: DCI 
   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente esta Notícia

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.