SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Notícias » Sindicontas/PR

Imagem

Reunião do FASS define nova coordenação

  • 25 de abril de 2019
Sindicontas passa a atuar junto ao FASS na questão da Paranaprevidência 
 
Nesta segunda-feira (22), representantes de diversas entidades de servidores se reuniram para debater ações relativas ao Fórum Associativo Sindical dos Servidores (FASS), na sede do Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (Sindicontas/PR).  
 
Durante a reunião foram debatidos os diversos pontos negativos da Reforma da Previdência, tema que preocupa a todos os servidores públicos, e sobre a reposição dos salários dos servidores do Executivo que estão há quase 4 anos sem a correção da inflação em seus salários. 
 
Nesta reunião, foram escolhidos os novos coordenadores. Assumindo como Coordenador Geral, o presidente do Sinclapol, Fabio Bardhal; e passando Luiz Tadeu Grossi, do Sindicontas/PR, a ser Coodenador de Previdência.
 
Estiveram presentes no encontro: o presidente, Wanderlei Wormsbecker, o Diretor Administrativo Financeiro, Luiz Tadeu Grossi, e o Diretor de Formação Política e Sindical, Marco Antônio Noronha de Brum; o Diretor da Associação da Vila Militar (AVM), coronel Sergio Filardo; o vice-presidente, Mario Roberto Jagher, e o Diretor Jurídico, Mauro Borges, da Associação Paranaense de Advogados Públicos (APAP); o presidente da Associação dos Servidores Estaduais do Paraná (Assepar), Rui da Silva; o presidente, Fábio Rossi Barddal Drummond, e o Diretor de Assuntos parlamentares, Rohanito Navarro, do Sindicato das Classes Policiais Civis do Estado do Paraná (Sinclapol); o presidente da Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Paraná (ASSOFEPAR), Izaías de Farias; o presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Paraná (Sidepol), Claudio Marques; o presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais do Estado do Paraná (Sindafep) e representante da Pública — Central do Servidor, Wanderci Polaquini; e o presidente da Associação dos Servidores Públicos do Paraná (ASPP), Álvaro Miguel Rychuv. 
   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente esta Notícia

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.