Diante da movimentação do Governo na tentativa de conquistar apoio para a aprovação da reforma da Previdência, o SindMPU inicia 2018 intensificando a luta pela derrubada da proposição na Câmara dos Deputados. Para tanto, criou a campanha “Não à Reforma da Previdência - #diganaoounaovolta”.
A partir desta segunda-feira (30/01) o SindMPU disponibilizou um link no site com um vasto material publicitário contra a reforma da Previdência. As Diretorias Seccionais, todos os servidores do MPU, do CNMP e da ESMPU, entidades parceiras ou mesmo qualquer cidadão, se assim desejarem, poderão imprimir o material, fazer a divulgação e entrar na campanha.
O Material está disponível em formato PDF em modelos de outdoor, banner, busdoor, panfleto e cartaz. Tudo formatado em tamanho e dimensão específica para impressão. Para imprimir é só salvar o arquivo desejado em dispositivo móvel e levar até uma gráfica.
Vamos todos participar dessa campanha e dizer para os Deputados Federais: “Diga não ou não volta”. Acesse o link: http://www.sindmpu.org.br/index.php/diganaoounaovolta
Carta – Além disso vamos continuar enchendo as caixas de e-mail dos parlamentares com a mensagem exclusiva do Sindicato. Basta acessar no site do SindMPU o banner “Vamos Barrar a aprovação da PEC 287/2016”, localizada no lado direito da página inicial, e enviar a mensagem elaborada pela DENC (Diretoria Executiva Nacional Colegiada). Isso deve ser feito todos os dias, para demostrar que estamos alertas.
Também vamos pressionar os políticos em suas bases, com visitas em gabinetes estaduais e municipais.
Não fique fora dessa, vamos intensificar a luta pela garantia dos nossos direitos e pelo direito à aposentadoria!
O SindMPU Somos Todos Nós!
Fonte: SindMPU
Comente esta Notícia