SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Notícias » TCE-PR

Imagem

SindMPU lança campanha contra a reforma da Previdência - #diganaoounaovolta

  • 30 de janeiro de 2018

Diante da movimentação do Governo na tentativa de conquistar apoio para a aprovação da reforma da Previdência, o SindMPU inicia 2018 intensificando a luta pela derrubada da proposição na Câmara dos Deputados. Para tanto, criou a campanha “Não à Reforma da Previdência - #diganaoounaovolta”.

A partir desta segunda-feira (30/01) o SindMPU disponibilizou um link no site com um vasto material publicitário contra a reforma da Previdência. As Diretorias Seccionais, todos os servidores do MPU, do CNMP e da ESMPU, entidades parceiras ou mesmo qualquer cidadão, se assim desejarem, poderão imprimir o material, fazer a divulgação e entrar na campanha.
 
O Material está disponível em formato PDF em modelos de outdoor, banner, busdoor, panfleto e cartaz. Tudo formatado em tamanho e dimensão específica para impressão. Para imprimir é só salvar o arquivo desejado em dispositivo móvel e levar até uma gráfica.
 
Vamos todos participar dessa campanha e dizer para os Deputados Federais: “Diga não ou não volta”. Acesse o link: http://www.sindmpu.org.br/index.php/diganaoounaovolta
 
Carta – Além disso vamos continuar enchendo as caixas de e-mail dos parlamentares com a mensagem exclusiva do Sindicato. Basta acessar no site do SindMPU o banner “Vamos Barrar a aprovação da PEC 287/2016”, localizada no lado direito da página inicial, e enviar a mensagem elaborada pela DENC (Diretoria Executiva Nacional Colegiada). Isso deve ser feito todos os dias, para demostrar que estamos alertas.
 
Também vamos pressionar os políticos em suas bases, com visitas em gabinetes estaduais e municipais.
 
Não fique fora dessa, vamos intensificar a luta pela garantia dos nossos direitos e pelo direito à aposentadoria!
 
O SindMPU Somos Todos Nós!
 
 
Fonte: SindMPU
   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente esta Notícia

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.