SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Eventos

Imagem

Dia do Servidor TCE-PR

  • Data do evento: 29 de outubro de 2019

O evento contará com palestras e um delicioso brunch em comemoração ao dia do servidor público

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (Sindicontas/PR) irá promover no dia 29 de outubro, às 9h30, um seminário para os servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR). O evento que será realizado em parceria com a Associação Beneficente e Recreativa do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (ABRTC) contará com palestras, brindes e um delicioso brunch em homenagem ao dia do servidor público.

Confira a programação:

O evento será realizado no Auditório do TCE-PR, no dia 29 de outubro a partir das 9h30. Teremos brindes aos participantes e é necessário que façam a inscrição pelo link: https://forms.gle/4nLpLQZCHcTqtwhw9

- 09h30 Abertura

- 10h00 Palestra com Leonardo Zicarelli Rodrigues

- 11h00 Palestra com Luiz Gaziri

- 12h00 Brunch  

Quem são nossos palestrantes?

A primeira palestra será ministrada pelo advogado e consultor jurídico, Leonardo Ziccarelli Rodrigues, que terá como tema "Como fica a sua aposentadoria?", elucidando as principais dúvidas dos servidores a respeito da nova aposentadoria apresentada pela PEC 06/2019 e como fica os nossos direitos conquistados ao longo dos anos. Leonardo é mestre em Direito com dupla titulação pela Universidade do Vale do Itajaí – Univali/SC e Faculdade de Direito de Alicante/Espanha, professor em diversos cursos de pós-graduação em Direito Previdenciário em todo o país, e presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/PR (2016-2018). Foi Conselheiro Estadual da OAB/PR (2013-2015) e Coordenador Estadual do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário – IBDP. É especialista em Direito Previdenciário pela UniCuritiba e Bacharel pela UFPR.

A segunda palestra será ministrada por Luiz Gaziri e terá como tema Felicidade. Ele é professor de pós-graduação na FAE Business School, ISAE/FGV e PUC-PR, atua como palestrante e com workshops e consultorias nas áreas de liderança, gestão de pessoa e motivação pessoal. Tem formações acadêmicas nos Estados Unidos, Inglaterra e Brasil. Foi executivo por 16 anos ocupando cargos de liderança em empresas dos mais variados portes e segmentos. É autor dos livros A Ciência da Felicidade e A Incrível Ciência das Vendas, obras que frequentemente estão na lista das mais vendidas do país.

Gaziri tratará dos mais variados assuntos do meio corporativo e do cotidiano, com uma abordagem 100% baseada em comprovações científicas. Com enfoque nas áreas de felicidade, motivação, liderança, gestão de pessoas, vendas e marketing. Seu propósito é possibilitar que pessoas e organizações tomem melhores decisões utilizando a ciência.

Com o evento o Sindicontas/PR, visa promover um momento de integração dos colegas do Tribunal, além de fomentar debates e discussões sobre os temas de mais importância da nossa categoria e do bem-estar no ambiente de trabalho.  

   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.