SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Notícias » Sindicontas/PR

Imagem

Diretoria do Sindicontas/PR à frente da PÚBLICA - PR

  • 14 de junho de 2018

Nesta quinta-feira (14) ocorrerá a Assembleia Geral Extraordinária de Fundação da PÚBLICA - PR, a qual tem como Vice-Presidente, Luiz Tadeu Grossi Fernandes, que também atua no SINDICONTAS/PR como Diretor Administrativo Financeiro. A chapa da Diretoria Executiva Estadual conta ainda com o nosso Presidente, Wanderlei Wormsbecker, como Diretor de Comunicação da seção do Paraná da PÚBLICA.


A PÚBLICA é uma central sindical fundada para representar exclusivamente os servidores públicos brasileiros e já atua na defesa dos interesses desses trabalhadores há quase 3 anos. Ela nasceu do "descontentamento do servidor público com o sindicalismo atual que tem foco no setor privado e está partidarizado", como lembra o Presidente da central sindical, Nilton da Paixão Junior.


Como 13ª central sindical brasileira, a PÚBLICA tem cerca de trezentas entidades representativas filiadas, o que contabiliza aproximadamente 16 milhões de funcionários públicos. Reunimos servidores do Legislativo federal, de Câmaras Municipais, Tribunais de Contas, Assembleias Legislativas, órgãos de fiscalização, regulação e controle, entre outros.


A PÚBLICA é diferente: priorizamos a transparência, o multipartidarismo, a rotatividade de lideranças, e diálogo constante com a sociedade, imprensa e lideranças do terceiro setor. As mudanças desejadas no serviço público precisam atender a população como um todo e, portanto, a interação é indispensável.


O principal foco da PÚBLICA é promover a valorização do funcionário público e o resgate da importância dos serviços públicos, que são essenciais para o desenvolvimento de uma sociedade, mas que hoje sofrem com os revezes políticos no Brasil.


O Sindicontas/PR tem muito orgulho de fazer parte da PÚBLICA, como entidade fundadora. Partilhamos os valores e as crenças em uma sociedade democrática de serviços que proporcione o bem-estar social. Ter a diretoria do Sindicontas/PR a frente também da PÚBLICA - PR é um reforço na luta pelos nossos direitos e a garantia de mais visibilidade das nossas causas e eficácia dos nossos pleitos, fortalecendo a representatividade da nossa categoria.


A Assembleia de Fundação PÚBLICA - PR será realizada ás 18 horas desta quinta-feira (14/6), no endereço: Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1793 – Batel, com a seguinte pauta:

  •  Fundação da PÚBLICA - PR;
  •  Aprovação do Estatuto e
  •  Eleição da Diretoria Executiva Estadual
   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente esta Notícia

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.