Novo Convênio Ademilar para associados do Sindicontas/PR

• 13 de junho de 2018

Com o novo Convênio Ademilar, nossos associados terão:

• Bônus com desconto de 10%, na primeira parcela reduzida, para contratação de carta de crédito no Consórcio de investimento imobiliário da Ademilar, no valor de até $ 500.000,00
  • Desconto de 15% na primeira parcela reduzida para contratação de crédito acima de $ 500.000,00

Os Bônus são válidos para contratação com as representante autorizadas Michele Mendes ou Anne Cristine Silva Lisboa, pois o bônus é oferecido pela representação, e não pela Administradora.

Com o consórcio de Imóveis, você pode:

Investir

O sistema de consórcio é uma ótima opção para quem quer investir em imóveis. É muito simples: você compra uma ou mais cotas. Quando for sorteado, pode adquirir um imóvel e o alugar. Com o valor do aluguel, cobre as parcelas restantes. Ou seja, o próprio imóvel se paga. E você pode repetir essa fórmula até ter diversos imóveis alugados.

Reformar

Quem já tem casa própria sempre sonha em torná-la melhor: ter uma edícula, churrasqueira, piscina ou cômodos mais amplos. Em apartamentos, trocar pisos, revestimentos ou pintura. Nesses casos, o consórcio pode ser uma excelente alternativa para renovar e valorizar seu patrimônio.

Poupar

O consórcio também é uma forma de poupança programada, um investimento para a construção de seu patrimônio. Você paga um pouco por mês, em parcelas que cabem no bolso e ainda pode ser sorteado e retirar todo o valor antecipadamente para comprar seu imóvel.

Construir

Sua cota de consórcio também pode ser usada para adquirir um terreno e/ou construir sua casa.

Garanta sua aposentadoria

Nunca é cedo demais para pensar no futuro. Você já imaginou sua aposentadoria com a renda extra de vários imóveis alugados? Alcançar essa meta é mais fácil do que se imagina. Comece assim: compre uma ou mais cotas de consórcio. Quando for sorteado, adquira um imóvel de fácil locação. Com o valor do aluguel, pague as parcelas restantes. Imediatamente, adquira nova cota de consórcio para repetir a operação. Depois de alguns anos, você terá seus imóveis alugados para garantir seu futuro e o de sua família.

Para o futuro de seus filhos

Já pensou em dar um imóvel para seus filhos ou netos? Com o consórcio, esse presente é possível. Basta se programar, adquirir uma cota e ir pagando um pouco todo mês. Por sorteio ou lance, chegará o dia em que você irá entregar as chaves de um imóvel próprio para quem mais ama. E isso pode acontecer bem antes do que você imagina.

Michele Mendes| Repr. Autorizada Ademilar

(41) 9 8476-4471 / 3024-3939

41 9 9213-2272 / 3024-3939

Av. Sete de Setembro, 5870 - Batel - Curitiba – PR

Trabalhos Colaborativos

Colabore ativamente na produção conjunta de documentos, como alterações estatutárias e atas.

Cooperativa de Ensino

Saiba tudo sobre este projeto inovador do Sindicontas-PR.