SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Notícias » Convênios, Sindicontas/PR

Imagem

Convênio Ademilar para associados do Sindicontas/PR

  • 13 de junho de 2018
Com o novo Convênio Ademilar, nossos associados terão: 
 
  • Bônus com desconto de 10%, na primeira parcela reduzida, para contratação de carta de crédito no Consórcio de investimento imobiliário da Ademilar, no valor de até $ 500.000,00
  • Desconto de 15% na primeira parcela reduzida para contratação de crédito acima de $ 500.000,00. 
 
Os bônus são válidos para contratação com as representantes autorizadas Michele Mendes ou Anne Cristine Silva Lisboa, pois o bônus é oferecido pela representação e não pela administradora.
 

Com o Consórcio de Imóveis, você pode: 
 
Investir
O sistema de consórcio é uma ótima opção para quem quer investir em imóveis. É muito simples: você compra uma ou mais cotas. Quando for sorteado, pode adquirir um imóvel e o alugar. Com o valor do aluguel, cobre as parcelas restantes. Ou seja, o próprio imóvel se paga, e você pode repetir essa fórmula até ter diversos imóveis alugados. 
 
Reformar 
Quem já tem casa própria sempre sonha em torná-la melhor: ter uma edícula, churrasqueira, piscina ou cômodos mais amplos. Em apartamentos, trocar pisos, revestimentos ou pintura. Nesses casos, o consórcio pode ser uma excelente alternativa para renovar e valorizar seu patrimônio. 
 
Poupar 
O consórcio também é uma forma de poupança programada, um investimento para a construção de seu patrimônio. Você paga um pouco por mês, em parcelas que cabem no bolso e ainda pode ser sorteado e retirar todo o valor antecipadamente para comprar seu imóvel. 
 
Construir 
Sua cota de consórcio também pode ser usada para adquirir um terreno e/ou construir sua casa.
 
Garanta sua aposentadoria 
Nunca é cedo demais para pensar no futuro. Você já imaginou sua aposentadoria com a renda extra de vários imóveis alugados? Alcançar essa meta é mais fácil do que imagina. Comece assim: compre uma ou mais cotas de consórcio. Quando for sorteado, adquira um imóvel de fácil locação. Com o valor do aluguel, pague as parcelas restantes. Imediatamente, adquira nova cota de consórcio para repetir a operação. Depois de alguns anos, você terá seus imóveis alugados para garantir o seu futuro e o de sua família. 
 
Para o futuro dos seus filhos 
Já pensou em dar um imóvel para seus filhos ou netos? Com o consórcio, esse presente é possível. Basta se programar, adquirir uma cota e ir pagando um pouco todo mês. Por sorteio ou lance, chegará o dia em que você irá entregar as chaves de um imóvel próprio para quem mais ama. E isso pode acontecer bem antes do que você imagina. 
 
 
Michele Mendes
(41) 9 8476-4471 / (41) 3024-3939 
michele.ademilar@hotmail.com 
 
Anne Lisboa
(41) 9 9213-2272 / (41) 3024-3939   
anne.ademilar@gmail.com  
 
Av. Sete de Setembro, 5870 - Batel - Curitiba – PR

 

   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente esta Notícia

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.