SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Notícias » Sindicontas/PR

Imagem

Após pedido do Sindicontas-PR, TCE-PR encaminha solicitação para Revisão Geral Anual de servidores

  • 25 de maio de 2016

 Assembleia Legislativa protocolou pedido feito pelo presidente do TCE/PR, Ivan Lelis Bonilha. Projeto recompõe inflação do último período, no valor de 9,28%

Nesta quarta-feira (24), a Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), protocolou projeto de lei encaminhado pelo TCE/PR, que garante 9,28% de recomposição salarial aos servidores do Tribunal, valor referente à inflação do período de maio de 2015 a abril de 2016.

O pedido realizado pelo presidente do TCE-PR, Ivan Lelis Bonilha, era um dos itens prioritários da pauta de reivindicações apresentada pelo Sindicontas-PR este ano (pleito n. 266757/16).

O presidente do Sindicontas-PR, Luiz Tadeu Grossi Fernandes, considera o encaminhamento da Revisão Geral Anual mais uma conquista da classe. “Em tempos duros é importante nos mantermos ativos e unidos para garantir que não haja retrocessos nos benefícios dos colegas. Felizmente, este ano conseguimos garantir, uma vez mais, a recomposição salarial dos servidores. Agradecemos ao presidente Ivan Bonilha por prontamente ter atendido a esta importante demanda dos servidores do TCE-PR”, destaca o presidente do Sindicontas-PR.

O projeto de lei também dispõe sobre a remuneração dos cargos em comissão, as gratificações e o auxílio-alimentação no âmbito do TCE-PR.

O projeto segue para tramitação pelas comissões da ALEP, para futura aprovação em plenário. Enquanto isso, este sindicato estará plenamente atento e atuante para que estes direitos dos servidores sejam reconhecidos também pelo legislativo.

Clique aqui para acessar o projeto de lei na íntegra.

Sigamos firmes, unidos e atuantes, pelo bem da nossa categoria!

Cordialmente,
Diretoria do Sindicontas-PR

   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente esta Notícia

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.