SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Notícias » Sindicontas/PR

Imagem

AMANHÃ O SINDICONTAS/PR E A FENASTC LANÇAM REVISTA “CONTROLE EXTERNO BRASILEIRO”, ÀS 10H30 – PARTICIPE!

  • 09 de maio de 2016

Revista tem artigo do Sindicontas/PR e será distribuída a todos os servidores do TCE/PR

O SindiContas/PR e a Federação Nacional das Entidades dos Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil (FENASTC), lança nessa terça-feira, 10 de maio, às 10h30, no Auditório do TCE-PR, a revista “Controle Externo Brasileiro”, em evento que terá a participação do presidente da FENASTC, Amauri Perusso; do presidente do Sindicontas-PR, Luiz Tadeu Grossi Fernandes; e para o qual todos os servidores do TCE-PR estão convidados.

A revista “Controle Externo Brasileiro” conta com artigos e participações de colegas de todo o Brasil, do Sindicontas-PR, da AMPCON, da ATRICON, do SEBRAE e da Auditoria Cidadã da Dívida.
Para o Presidente da FENASTC, Amauri Perusso, é uma grande vitória a produção da revista. “A publicação irá alcançar os servidores dos 34 tribunais e abrirá um debate sobre a afirmação da auditoria. Forjará a unidade e a emancipação dos trabalhadores do controle externo”, enfatiza.

Segundo o presidente do Sindicontas-PR, Luiz Tadeu Grossi Fernandes, a revista é uma ferramenta fundamental para a unificação nacional da categoria. “Com iniciativas e ações como estas temos a possibilidade de levar a voz dos servidores do Paraná a todo o Brasil, assim como de ouvir os colegas dos demais tribunais. Como dissemos em nosso artigo, nosso momento histórico pede lutas unificadas, fundamentadas na estrutura necessária para fazer dos servidores dos Tribunais de Contas do nosso país uma classe coesa e que atue de forma coordenada, para conquistar maiores benefícios e defender os interesses do Brasil”, destaca o presidente.

O quê: Lançamento da Revista “Controle Externo Brasileiro”
Quando: 10/05 – terça-feira
Horário: 10h30 – coquetel em seguida
Convidados: Todos os servidores do TCE-PR 

   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente esta Notícia

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.