SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Notícias » Sindicontas/PR

Imagem

Vamos juntos pela independência da Auditoria e pela Carreira Nacional

  • 17 de março de 2016

Luta unificada em todo o país ganha em Curitiba expoente de atuação sindical

O ano de 2016 começou ativo e com grandes perspectivas para a classe dos servidores do TCE-/PR. Após as últimas conquistas, como o novo quadro, auxílio-alimentação, revisão geral anual, pagamento da URV, pagamento de licença e férias em pecúnia, entre outras, uma nova luta ganha corpo em todo o Brasil: a efetiva independência da Auditoria. Em Curitiba, o Sindicontas/PR assumiu também essa como a principal bandeira da atual gestão. “O reconhecimento da nossa classe somente virá na medida merecida a partir do momento em que a sociedade e as instituições, inclusive o próprio TCE/PR,  reconheçam que para além dos conselheiros e dos procuradores, há um exército de servidores dedicados e que somos nós os responsáveis diretos por identificar ilicitudes no gasto do dinheiro público”, enfatiza o presidente do Sindicontas/PR, Luiz Tadeu Grossi Fernandes.

Os desafios no Paraná e como enfrentá-los

Mudar as estruturas de poder e a organização de instituições nunca é um caminho fácil. Contudo, são justamente os caminhos difíceis os que devem ser percorridos, quando o objetivo é trazer melhorias para um grupo da sociedade. O presidente do Sindicontas/PR afirma que o principal elemento para levar essa luta adiante e garantir maiores conquistas à classe é a estruturação do sindicato. “Os servidores do TCE-PR precisam de um sindicato forte para poder representá-los e isso só se consegue com a arrecadação necessária e com a contribuição de todos”, destaca Fernandes.

   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente esta Notícia

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.