SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Notícias » Sindicontas/PR

Imagem

Solucionada falha no sistema de informe de resultados entre Receita e Paranaprevidência

  • 02 de julho de 2019
Filiados devem conferir no site da Receita Federal se a declaração em "fila para restituição"
 
O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (Sindicontas/PR) traz novas informações sobre a falha no sistema de informe de rendimentos entre a Paranaprevidência e a Receita Federal. Segundo a Paranaprevidência comunicou em Ofício, a instituição apresentou as Declarações dos Fundos Públicos sem inconsistências, sendo então constatado um problema no sistema da Receita Federal, este que aparentemente já foi solucionado.
 
A situação apresentou transtornos aos beneficiários da Paranaprevidência, que receberam informações de que estariam na “malha fina”. Os filiados do nosso sindicato que constataram problemas na sua declaração, foram orientados a entraram em contato com o Conselheiro da Paranaprevidência e Diretor Administrativo Financeiro do Sindicontas/PR, Luiz Tadeu, para a solução do problema. A princípio, a situação já foi solucionada, mas pedimos que os filiados confiram no site da Receita Federal se está constando em “fila para restituição”. Caso esteja tudo certo, pedimos que o sindicato seja informado.
 
   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente esta Notícia

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.