SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Notícias » TCE-PR

Imagem

Último Fórum de Controle Social de 2018 será realizado em Curitiba, no dia 7

  • 28 de novembro de 2018
A 13ª edição do Fórum de Controle Social do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, agendada para o próximo dia 7 de dezembro, em Curitiba, já está com inscrições abertas. A última edição deste evento em 2018 será realizada pela Escola de Gestão Pública, no auditório do Tribunal. Como em todos os cursos, presenciais e online, realizados pelo TCE-PR, a participação é gratuita.
 
O Fórum de Controle Social ocorrerá das 8h às 17h30. O evento é dirigido a pessoas envolvidas em atividades de fiscalização da administração pública, como membros de observatórios sociais, conselheiros municipais, estudantes universitários, integrantes de entidades de classe e outros cidadãos interessados no tema.
 
Entre os temas abordados no fórum estão a organização de comunidades virtuais e a montagem de um plano ágil para o exercício do controle social; a utilização da Ouvidoria do TCE-PR como aliado nessas ações; as auditorias realizadas pelo Tribunal nos municípios paranaenses; e a fiscalização de terceirização de serviços no setor público.
 
Neste ano, os Fóruns de Controle Social do TCE-PR já foram realizados em Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Cascavel e Campo Mourão. Em 2017, o Tribunal promoveu cinco edições do evento. O projeto integra o Programa de Controle Social (Pro-Social), por meio do qual o TCE-PR desenvolve uma série de ações voltadas à formação da cidadania e da cultura de fiscalização dos gastos públicos.
 
 
Serviço
Evento: 13º Fórum de Controle Social
Cidade: Curitiba
Data: 7 de dezembro
Horário: Das 8 às 17h30
Local: Auditório do TCE-PR (Praça N. Senhora da Salete, s/n)
 
 
 
Fonte: TCE/PR
   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente esta Notícia

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.