SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Clipping

Imagem

Servidores da Assembleia definem pauta 2015 nesta quarta-feira

  • 04 de março de 2015

Entre as demandas da categoria, está o fortalecimento da Escola do Legislativo, porta da entrada para a formação continuada

Os servidores da Assembleia Legislativa do Espírito Santo se reúnem nesta quarta feira (4), às 13h30, no Auditório II – Pilotis, da Assembleia, para definir a pauta de reivindicações da categoria para este ano. 

O presidente do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa e Tribunal de Contas do Estado (Sindilegis-ES), Leandro Machado, disse que o fortalecimento da Escola do Legislativo é uma das prioridades dos servidores. “A escola é importante para o fortalecimento do servidor. Como se sabe, o plano de carreira do servidor é atrelado à meritocracia, por isso a importância de uma escola que seja capaz de qualificar o servidor”, afirmou Leandro.

 

Ele disse que a Escola do Legislativo, desde que foi criada, há cerca de 10 anos, avançou, mais ainda pode e deve melhorar mais. “A escola é a menina dos olhos do servidor”, resumiu o sindicalista. 

 

Na reunião, o Sindilegis deve atualizar os mais de 1,3 mil servidores sobre a situação do pagamento dos 11,98%. “Estamos aguardando o juiz avaliar os embargos feitos pela PGE [Procuradoria Geral do Estado]. A sentença já foi pacificada pela Justiça e é favorável ao pagamento dos 11,98% aos servidores”, sublinhou Leandro Machado. 

 

fonte: Seculo Diário

   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.