SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Clipping

Imagem

PMDB vai expulsar deputado que votar contra servidores em greve no PR

  • 09 de fevereiro de 2015

O presidente estadual do PMDB, Rodrigo Rocha Loures, neste sábado (7), ao Blog do Esmael, afirmou que está contatando dirigentes do partido para fechar questão contra o pacote de maldades do governador Beto Richa (PSDB) e a favor dos funcionários públicos que entrarão em greve geral a partir de segunda-feira (9).

Para Rocha Loures, na campanha de 2014 a candidatura do senador Roberto Requião ao Palácio Iguaçu era a reafirmação das conquistas dos servidores como o Plano de Cargos e os avanços salariais, bem como investimentos maciços na educação, saúde e segurança.

“Não podemos concordar com esse retrocesso proposto pelo governo Richa”, disse Rocha Loures, ao adiantar que o partido vai analisar entre hoje e segunda o enquadramento da bancada estadual contra o “pacotaço” e a favor dos grevistas “para que continuem prestando bons serviços aos paranaenses”.

Segundo o presidente do PMDB, se fechada a questão, o deputado que não seguir orientação partidária perderá o mandato. “Aí, colocaremos os suplentes no aquecimento”, avisou.

A bancada peemedebista é formada por oito parlamentares (Alexandre Curi, Artagão Júnior, Nereu Moura, Anibelli Neto, Requião Filho, Luiz Cláudio Romanelli, Ademir Bier e Jonas Guimarães).

 

fonte: Esmael Morais

   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.