SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Clipping

Imagem

CONVOCATÓRIA PARA REUNIÃO DE ESTUDOS - NESSA TERÇA-FEIRA - VOCÊ É NOSSO CONVIDADO!

  • 25 de julho de 2016

Considerando os inúmeros projetos em andamento no Congresso Nacional que têm a dívida pública como justificativa (PLP 257/2016, PEC 241/2016, PEC 143/2015, PEC 31/2016 entre outros) e tendo em vista que em breve será instalada a “Frente Parlamentar Mista pela Auditoria da Dívida Pública com participação Popular”, convocamos todas as entidades e voluntários apoiadores da Auditoria Cidadã da Dívida para a reunião de Estudos da Auditoria Cidadã da Dívida a ser realizada no dia 26 de julho 2016 (terça-feira) às 9 horas, na sede de nossa entidade, localizada no Edifício OAB (Setor de Autarquias Sul, Quadra 5, Bloco N, Edifício OAB - Brasília – DF), para tratar da seguinte pauta:

1. Apresentações:

a. Breve análise de conjuntura com foco nos projetos em andamento no Congresso Nacional que têm a dívida pública como justificativa (PLP 257/2016, PEC 241/2016, PEC 143/2015, PEC 31/2016 entre outros);

b. Novos esquemas que geram dívida pública para União, Estados e Municípios por meio de criação de S/A não dependente que emite debentures com garantia do ente público;

c. Proposta de participação efetiva das entidades na Frente Parlamentar Mista pela Auditoria da Dívida Pública com participação Popular.

2. Organização de grupos de estudos da Auditoria Cidadã da Dívida com o objetivo de consolidar estudos preparatórios para a participação das entidades na Frente Parlamentar (que será lançada dia 9 de agosto de 2016) e para incidir sobre os demais projetos em andamento que tem a dívida como pano de fundo.

3. Deliberação sobre o funcionamento dos grupos de estudos nos estados, articulados com os Núcleos da Auditoria Cidadã da Dívida e entidades apoiadoras

Contamos com a presença de todos e todas.

Maria Lucia Fattorelli
Coordenadora Nacional da Auditoria Cidadã da Dívida

 

   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.